O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

sexta-feira, setembro 22, 2006



Chegou o Outono!
O que significa que acabou o calor, a praia, as ferias... tudo volta à normalidade, à rotina! enfim... um mal necessário nesta que é a minha estação do ano favorita!!
Porquê? Nem sei explicar muito bem, mas vou tentar! Porque...
- o tempo é imprevisivel
- nunca sei o que vestir mas acabo por me safar bem (ehehehe altura de renovação do guarda-roupa!!) =)
- é surpreendente e acontecem sempre coisas novas
- é uma estação incrivelmente melancólica e romantica