O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

quinta-feira, agosto 24, 2006

You Are A Fir Tree

You love anything beautiful, and you have extraordinary taste.
And while it's hard for you to trust, you care deeply for those close to you.
You are a social butterfly, and you have many friends.
You handle stress well - and you are a master at relaxing after a hard day.
Overall, you are modest, talented, unselfish, and very reliable.


Será que acertou mesmo??? Eu acho que sim... mas sou suspeita!!!=)

1 Melodias:

  • At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    por acaso estes testezinhos da treta até têm correspondido minimamente lol eu concordo com quase tudo o q diz aí sobre ti! :P

     

Enviar um comentário

<< Home