O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

quarta-feira, setembro 13, 2006

Continuem, continuem...!!!


Eu tentei resistir... mas não consegui!!! Correndo o risco de tornar este blog "demasiado verde" cá vai:

Spoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting!!!!=)

Parabéns ao SPORTING que fez um bom jogo, coroado com um golo fenomenal de Marco Caneira e que demonstrou que embora seja uma equipa onde reina a juventude conseguiu demonstrar a maturidade necessária para conseguir 3 importantes pontos!

Aproveito para desejar, também, ao SL Benfica e ao FC Porto boa sorte para os seus jogos na Liga dos Campeões! (acima de tudo sou portuguesa!)