O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

quarta-feira, agosto 16, 2006

Um dos meus melhores amigos...


Este é o Leão! Ou melhor o meu Leãozinho! (ah e já sabem o porquê do nome, não é verdade?) Devo dizer-vos qué o cão mais amoroso, mais meigo e mais amigo que existe á face da terra e sempre que tenho um problema é o primeiro a aninhar-se no meu colo como que a dizer "vai ficar tudo bem!" É mesmo um grande apoio e um grande amigo este meu "velhote"!
Por isso, em época de Verão, deixo aqui um apelo já tantas vezes repetido: Não abandonem os animais, eles eram incapazes de nos abandonar...

1 Melodias:

  • At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o leão é a coisa mais fofaaaa...mas eu agora tou babada com o meu rufus!!

     

Enviar um comentário

<< Home