O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

sexta-feira, setembro 08, 2006



Para animar o vosso dia!!!
Quero partilhar convosco uma das minhas melodias favoritas destes grandes senhores e que é liiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaa!!!
é mesmo uma grande música, sem dúvida! E está dedicada a quem fez o favor de comentar este blog! Um muito obrigada!=)

1 Melodias:

  • At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :D grande arcade fire! fica combinado: qnd vierem a portugal vais ver cmg!!

     

Enviar um comentário

<< Home