O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

quarta-feira, agosto 23, 2006



Que malucas!! pareciam as parolas da aldeia a tirar fotos em Lisboa!!=)

1 Melodias:

  • At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    migaaaaaaa!!
    lol bem...como se nunca fôssemos a lisboa nem nda...:)
    mas fizeste bem, ir a lisboa sem ser para ir para a faculdade é um alívio! tão muito giras as fotos, vivam as férias!
    vou passando aqui plo teu blog...
    bjinhos «lagartixa»!!

     

Enviar um comentário

<< Home