O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

sexta-feira, setembro 15, 2006




Como hoje estou a sentir-me um bocadinho nas nuvens deixo-vos uma música que adoro dessa grande senhora chamada Bjork!
É uma música que nos põe logo bem dispostos por isso quero partilhar com quem visita este singelo blog um pouco do meu estado de espírito!!



1 Melodias:

  • At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh sua maluca!! nas nuvens?? o q é q andaste a fumar?? ;)
    essa musica é tão linda!

     

Enviar um comentário

<< Home