O Canto da Carriça

Apresento o meu canto!!! Este é um espaço dedicado a tudo o que acho que tem importancia na minha vida! (nada egocêntrico, pois não?) Portanto preparem-se para ver fotos de amigos, que vos mostre as minhas paixões e desejos...blábláblá... fica desde já registado que o meu canto é muito optimista, sonhador e muito rosa!!! Enjoy!!!=)

quarta-feira, dezembro 20, 2006



Só para desejar a todos um Feliz Natal cheio de coisas boas, uma boa dose de alegria e muitas e boas surpresas! Por isso deixo aqui a minha canção de Natal favorita, interpretada pela voz magnífica da Judy Garland! É uma canção que sempre me fez sonhar e acreditar num futuro melhor e mais feliz... e que este Natal seja repleto de esperança e de sonhos!

Have yourself a merry little Christmas, let your heart be light...